sexta-feira, julho 21, 2006


Ele retornou!

Segunda, um dia de folga típico, fui ver o novo filme do superman! (e como não tenho nenhuma novidade melhor, resolvi falar do filme!) Achei realmente muito bom o filme, mesmo não sendo fã do superman, acho o herói meio batido, história sempre iguais etc.. mas o filme está muito bom, realmente quem é fã antigo do herói (pelo menos quando eu era criança eu adorava, tinha até um lençol do herói! e quem também não pegou um pano e amarrou no pesçoco e não se fez de super?) vai adorar, o filme foi feito para fãs, antigos claro, quando o filme começa e toca aquela música fantástica do John Williams e o letreiro vindo como se fosse o filme antigo (igualzinho por sinal), realmente emociona para quem é velho e via os filmes quando criança! O filme começa a partir do segundo filme, (porque os outros dois eram fraco!) e o diretor Bryan Singer fez um trabalho memorável, pena que o filme não tá lá essas coisas de bilheteria, porque foi um trabalho muito bom! Nostalgia pura para quem tem mais de vinte anos de idade!

Gostei tanto do filme que até comprei a box antiga do Super! Ainda não chegou, e tenho até o primeiro filme gravado em alguma fita perdida por ae! Mas essas box em dvds são uma tentação para mim! Ainda mais quando está em promoção!

Os demais dias passei dormindo, agora mesmo voltei do posto de saúde, um lugar triste, mas tinha tanta criança lá que até fiquei sorrindo.. Minha diabete para variar estava alta etc, etc.. Notícias comuns de um dia comum.. gostaria só de poder melhorar algumas coisas nas pessoas a minha volta, vamos ver se tudo vai de vento em popa!

Gostaria de ter uma capa vermelha e sair voando por ae!

0 comentários: