domingo, julho 23, 2006

Resolvi dar uma arrumada no layout do blog, coloquei outro, mexi, etc, não ficou uma brastemp, mas ficou mais limpo!

Andando pela internet a procura da ameba, achei vários links, incluse algum bem famoso se você digitar "ameba blog" no google (aliás, o que fariamos hoje em dia sem o google, principalmente com relação a procura. Eu ainda acho que eles vão dominar o mundo!) vai achar um bem famoso, mas japonês, tenta dar uma olhadinha nele! Acho legal todas essas letras japonesas! Pena que aqui pelo menos no meu computador aparece um monte de quadradinhos! Bem legal o estilão da página, mesmo eu não entendendo bulhufas do que eles estão falando! Achei outros também, mas nada tão interessante quanto o parente japonês!

Outra notícia interessante é sobre um seriado Heroes que está sendo produzido! Deu para perceber que to sempre vendo sobre notícias de supers por ae! Mas essa parece ser bacana e tem um bom time, espero que eu chegue a assistir, mas pela imagem parece ser um Lost de super heróis! Mas se chegar por aqui certeza que irei ver! Pelo menos fiquei curioso.. dê mais um clique e fique sabendo! Veja a imagem, não parece lost?

Outro site bacana é esse tal de Musiclens! Você escolhe a música (bom parte dela claro!) por estilos, tipo ano, sexo, instrumental, várias outras coisas, dá para perder um tempo brincando lá, ainda mais que achei Smashing Pumpkins!

Sobre mim, as coisas andam meio complicadas.. as vezes parece que cada vez mais to se afastando de tudo! To torcendo para as coisas melhorarem com minha mãe, que está com problemas de saúde!

Frase que fiquei a pensar, por várias razões e motivos:
Ninguém quer escutar os seus problemas

E viva o ócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrs... Dicas legais e eu tbm ando “brindando” ao ócio, quando saio eu às vezes faço um brindo tipo:“Um brinde a ociosidade! Q é tão importante mas que não seja constante! ( meio idiota, mas foi “bolada” por uma idiota mesmo [eu] ), então tá tudo certo. Em relação aos nossos problemas eu sinto tbm a mesma coisa, os outros estão se “lixando” só a gente sabe as coisa q temos q passar...“Everybody´s hurt”...