quarta-feira, julho 26, 2006

Novidades musicais!!

Fazia um tempo que não parava para escutar músicas, enfim, ficar ligado um pouco na cena musical, mesmo porque não andava saindo coisas muito interessantes, mas agora saiu algumas coisas que esperava a algum tempo!

Para começar, a algum tempo saiu o album novo do Muse que eu escutei e achei o melhor album que saiu esse ano! Fantástico! Uma música mais viciante que a outra, e as letras também são muito boas, como criticar políticos, etc.. Destaque para Starlight, Map Of The Problematique, City Of Delusion e Supermassive Black Hole. O estilo de música deles modificou um pouco, no começo eles se pareciam uma cópia do Radiohead, lembro da primeira vez que vi o clipe deles, foi no lado b, que estava passando várias pessoas chorando, achei a idéia muito legal, o resultado também, e gostei bastante da banda e acompanhei, mas esse album novo não vou dizer que é o melhor, mas foi o que mais me empolgou! Vale a pena!

Uma notícia que se confirmou, é que o Franz Ferdinand vem para cá novamente, visto que a primeira vez que eles vieram nem deu para eu ir por causa do show ultra-mega-lotado do U2 e falaram também que nem deu para ver eles cantando direito, por causa novamente do U2.. Ia apenas para ver eles, mas vou ver se agora, eles virão em setembro no festival Motomix (dia 16) e vou ver se consigo ir! Gosto muito deles!

Outro lançamento bom é o album solo do James Dean Bradfield, para quem não sabe é o vocalista do Manic Street Preachers, minha banda favorita! O album é bom, um pouco mais animado que manic, mas muito bom! O único é as vezes as músicas muito cheio de Sha-lá-lá (se é que vocês me entendem), mas nada que estrague as composições que estão boas! O que eu ouvi pelo menos gostei!

Baixei alguns albuns novos e antigos também, mas não tive tempo de escutar, ultimamente com comunidades do orkut e blogs por ae está mais facil conseguir coisas raras ou estranhas, ainda bem! Um link bom que eu acabei achando (por sinal muito bom, baixei o album do James lá!) é o Urge Álbuns um blog com muita coisa boa! Com vários albuns fantásticos, vou conhecer algumas bandas interessantes lá! Recomendado! Pena que o Rapidshare (onde a maioria dos albuns hoje em dia ficam!) depois que você baixa um arquivo, tem que esperar uma hora para baixar novamente mas vale a pena! (Sei que tem como evitar isso, mas a preguiça minha vence!) Teve albuns que baixei que ainda nem tive tempo de escutar, como o novo do Sigur Rós que é uma banda que eu gosto bastante! Outro dia eu comento sobre se gostei ou não do album novo! Bem, não tão novo assim, mas ando meio desatualizado!

To trabalhando como um camelo! Não vejo a hora de descansar um pouco, ultimamente to me sentindo como um aposentado, cansado e querendo deitar, enfim esticar as pernas na cama, mas as vezes o trabalho em excesso impede um pouco de pensar bobagens. Minha mãe está melhorando, mas está internada ainda. Angústia.

Bom, quem tiver curiosidade, vou deixando um ótimo video, eu estou viciado nessa música, o clipe segue uma coisa bizarra, totalmente silent hill (eta filminho que não chega logo aqui!) a música é bem melhor, mas o clipe é bacana!



6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, pra burlar o rapidshare, ate a sua preguiça vai deixar :p

é só desconectar e conectar de novo! ^^
pega outro ip! hehehe..
facil né?

Belo blog!

Anônimo disse...

Muse é bem legal mesmo, eu tbm fiquei conhecendo a banda através desse clipe que eu lembro que ri até quando eu vi aquele “povo chorão” no clipe, mas comecei a gostar mais da banda depois que eu os vi numa apresentação ao vivo num festival europeu o V2000 no “finado” LadoB. Essa Música “Supermassive Black Hole” é mesmo muito boa inclusive o videoclipe que eu assisti de madrugada na tv.

Também nem acreditei quando fiquei sabendo do show do Franz, o Nick McCarthy disse numa entrevista q tinha adorado a cidade de São Paulo e que adoraria voltar a tocar por lá (mas eu pensava que ia demorar um bom tempo pra eles voltarem), com certeza será uma apresentação memorável pra contar pro netos e tudo...Rsrs :P Já estou lá!

Eu ainda não escutei esse álbum solo do James, mas deve ser bom, agora eu fiquei sabendo que o ex-batera dos Pumpkins tbm lançou um álbum solo que eu com certeza vou dar uma “conferida”. Eu não tenho muita paciência de “baixar” músicas na net não, eu quando gosto mesmo do álbum eu prefiro comprar porque eu adoro as artes que têm nos encartes, mas bem q eu queria ter mais paciência pra isso... :P

Minha mãe quando penso que ela tá quase melhorando, ela começa a ter febre de novo... Espero que ela melhore logo. :P

Anônimo disse...

fala cara =)
um bom blog mesmo!
gostei do lay muito foda
vo te add lá nos favoritos do meu blog
abraços!

Anônimo disse...

ah que bom que tu gosta de death cab é uma banda fantastica cara
acho que uma das minhas preferidas hoje em dia, tanto pelos clipes lindos
quanto pela musica e boas letras

agora em questao a esse filme, se eu não me engano é com o mesmo guri que fez brilho eterno, e tem tambem a trilha sonora do strokes e tal
é esse?

abraços =)

Anônimo disse...

Ah sim agora entendi =)
pq o death cab tem feito bastante trilhas
mesmo até com o postal service
ae fica complicaddo de saber oq é oq ehhe
gostou do cd cara?

Anônimo disse...

essa foto é cute!
xD