segunda-feira, julho 31, 2006

Dias solitários!

Depende de como são solitários, ultimamente meus pais estão no hospital porque minha mãe está com problemas de saúde, é a única coisa que eu estou pedindo no momento é a saúde dela, é muito triste ver alguém que você ama sofrendo, dizendo certas coisas que você não gostaria de ouvir, etc, enfim ficar no hospital também é terrível, eu mesmo não consigo ficar muito lá, mesmo podendo ficar uma noite por exemplo, mas acho que no final sou covarde e não tenho forças para tal coisa.. Quando eu tinha uns dezessete anos eu fiquei em um hospital uma semana e aquilo foi horrível, imagina ter que ficar muito mais. Mesmo assim eu trocaria de lugar com ela para ela não ter que passar aquilo. A única coisa a fazer é rezar, e eu nem consigo fazer isso!

Enfim, hoje peguei e acordei cedo (uma hora da tarde é cedo? Para mim é!) e limpei a casa inteira! Estava bem suja, e aproveitei para limpar tudo! Varri, tirei poeira, lavei o chão, lavei lá fora, limpei fogão, lavei o banheiro, privada também, enfim fiquei umas seis horas limpando tudo, e pior que minha mãe fazia isso toda sexta feira! Antes ela trabalhava (a muito tempo atrás) e mesmo trabalhando a noite ela limpava, eu admiro ela por isso, apesar de que sempre quando a situação chega, você precisa parar com o comodismo e fazer isso mesmo, mas agora com a casa assim eu me sinto bem.

Continuo escutando muita coisa (aliás, todo esse tempo que passei limpando foi ao som de músicas!) e olha como eu estou desatualizado, saiu o álbum novo do Morrissey e eu não sabia! Peguei para escutá-lo, é bem bacana, bem Morrissey de sempre! Embora tenha gostado mais do anterior eu gostei, enfim a maioria do que ele lança eu gosto! Opa, o nome do álbum é Ringleader Of The Tormentors

Uma das bandas que conheci que gostei bastante por sinal foi o Guillemots, uma banda fantástica, o site deles também é muito interessante, mas musicalmente eu gostei muito, ainda mais o álbum deles (Through The Window Pane) tem várias referências ao Brasil, mesmo eu ainda não sabendo a razão, achei legal, não tive muito tempo de conhecer a história da banda! Mas vale a pena o download! Destaque para Trains To Brazil, A Samba In The Snowy Rain, Sao Paolo. Tenho mais é que agradecer as visitas a vários blog fantásticos que me fazem descobrir essas preciosidades!

Agora a noite acabei de ver Piratas do caribe 2 O baú da morte, o filme é bem bacana, principalmente a ação e tudo mais, um filme bem pipoca, me lembra filmes de antigamente, quando eu era pequeno e via com os olhos brilhando, tipo goonies! (esse filme foi um marco para mim na minha infância, mas isso deixo para outro dia..) Único fator negativo é o triângulo amoroso dentre os principais, achei meio forçado, do resto o filme é bem pipoca, divertido e com efeitos bem bacanas!

Bom tinha outras coisas para falar, mas elas acabaram desaparecendo da minha cabeça! Ninguém manda ser unicelular!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu bom!
primeira mente força ae para a barra que vc está segurando, de uma forma ou de outra estamos sozinhos nesse sentido
e fica passando um filme na nossa cabeça, de tudo que aconteceu em relação a pessoa amada
estar no hospital é pior coisa do mundo acho que para qq pessoa não é um bom lugar
mas vc e sua mae sairam dessa!
tenho certeza, vc ainda vai fazer um post feliz em relação a isso..

velho sobre o Guillemots entaum o guitarrista é brasileiro e tal.por isso a fantastica relação com o brasil coisa que eu acho fantástico.

o cd do morrisey tem um tempinho que lançou, eu ainda nem parei para escutar acredita?
pois é ando escutando muita musica nova + minha banda isso acaba tirando total meu tempo mas já que vc indicou aqui eu vou procurar para baixar

sobre a entrevista eu achei fantástico,pq eles odeia norte americanos assim com uma facilidade ahahha
sem falar que esse cantor com essa musica chata é realmente chato ahahaha..

abraços meu bom!

Anônimo disse...

Xuxuzinho!
To com saudades
Adorei teu brogui.

O prozac vai voltar sim, isso espero.
hehehehehhe

Beijoooon!
Dania