segunda-feira, outubro 30, 2006

O que se passa na cabeça de alguém?
Pergunta difícil essa.. ou muito simples, dependendo da pessoa mesmo!
Bom, primeiramente, eu faz um tempão que não escrevo, ultimamente não ando me sentindo bem para dizer algo, acho que vou sempre dizer as mesmas coisas sabe? Que a vida anda difícil, que estou sofrendo por isso, sofrendo por aquilo, etc, estou me sentindo realmente que sou uma pessoa negativa, estranho que antigamente não me sentia dessa maneira, me sentia assim mas não desse jeito negativo, de contrariar tudo. Sinto um pouco de tudo que já disse nos posts passados, mas sinto falta de muitas coisas, amigos, familia, não que os dias atuais sejam horriveis, muito pelo contrário, estão bons, tenho amigos ótimos, situação boa, etc, mas parece que sempre acabo estragando alguma coisa, acho que isso é pensar muito nas consequências, realmente não sei, estou apenas vivendo o presente, o que tiver que acontecer aconteça, o que tiver que viver, viva.. etc mas as vezes parece que sempre solto um comentário infeliz, ou mesmo não falo nada e parece que sou a pessoa mais insensível que existe..

Gostaria de ter um pouco mais de tempo as vezes para fazer várias coisas, mas o tempo parece que é cada vez mais escasso.. acho que o maior problema é o tempo. Gostaria de sentar e ler um livro, ver um filme, jogar um jogo, ver o anoitecer, colocar o pé debaixo de uma torneira nos dias quentes, escrever um pouco mais no blog (motivo maior que deixei o blog um tempo afastado!) ver parentes, ouvir músicas, etc.. Ou as vezes eu mesmo tenho tempo demais, e fico fantasiando tudo isso, quem sabe?

Por falar em jogar, ultimamente não desgrudo do meu video game, a muito tempo afastado, agora ele acho que está até feliz com eu vidrado nele, eu sempre passei uma boa época na frente da televisão jogando jogos, saudosimo total, mas também anda saindo jogos muito bons! Final Fantasy 12 é um deles, que estou jogando sempre que me sobra tempo! Sempre fui fã de Final Fantasy e da Square e sempre eles dão um jeito da historia/jogo/sistema ficar mais divertido! Recomendado para quem é viciado em jogos!

De música, estou ouvindo o novo do The Killers (Sam's Town) e achei muito bacana mesmo, nem parece a banda do primeiro cd! Eu gostei do primeiro cd, mas meio que virou modinha e me afastei, mas esse novo cd está muito bom, algumas pessoas pelo que li não gostaram muito, mas eu achei muito bacana, a voz dele está muito legal em algumas músicas, me lembra bandas dos anos 80! Recomendado!

Uns dias atrás eu coçei meu pé (então pessoas, sempre que tiverem uma coçeira, por favor não mexam!) e fez um machucado, eu nunca tive problemas, mas dessa vez inflamou e tive que ficar uns dias tomando antibióticos (bem caros por sinal) e deitado com o pé para cima, to achando que jogaram uma urucubaca em cima de mim, mas nem é, sou eu que sou descuidado mesmo!

Acho que estou meio sem novidades, mas na verdade como disse acima, é falta de tempo, agora mesmo quero terminar de conversar com um amigo que não falo a muito tempo, depois quero ler algo e depois ainda jogar um pouco.. mas como pode ver, estou tentando, mesmo que algumas coisas sejam inúteis, afinal, todos nós somos inúteis também! (Um pouco vai..)

Observação: Se alguém não entender o que eu digo, tudo bem. Vou escrevendo o que vai passando na cabeça, é meio diarréia mental.. desculpe se está mal escrito!

2 comentários:

Flag disse...

Bom, eu entendi! Mas a vida é assim mesmo, quando vc tem pouco tempo quer mais tempo para aproveitá-lo melhor e quando consegue mais tempo não sabe aproveita-lo (digo por experiência própria). Ah, eu nem sabia que o The Killers tinha lançado um segundo álbum (bom não sou muito fã do Killers, mas até que gostei do “Hot Fuss”). Vou tentar escutar esse álbum novo depois, mas espero que não acabe entrando pra lista das “pendências”, pois ainda nem escutei outros álbuns que saíram faz tempo (mais
uma demonstração da total falta em se aproveitar o tempo que se tem disponível :P).
Jogos são bacanas, mas eu não tenho muitos... eu acho muito interessante um chamado “Dead Or Alive”(queria muito ter esse pra jogar mas só lançaram pro Xbox 360 )o jogo é muito bonito visualmente, parece mais um filme de tão bem produzido.
Sabe, ultimamente eu infelizmente estou preferindo a “mesmice” de sempre, pois muitas vezes os novos acontecimentos que surgem não são muito agradáveis e faz com que eu ainda prefira meio que “prever” como será meu dia a ter que passar por situações preocupantes como para com a saúde do meu pai. Eu tbm estou com machucado no pé, mas é graças ao Fred, mas ele tava quietinho na dele e fui eu quem o provocou então nem posso reclamar...:P


P.S:Não consegui acrescentar links no meu blog... :P Vou tentar depois de novo quando a paciência voltar a reinar o meu “tempo”. Se eu não conseguir acho que vou ter que mudar pra um outro modelo. Eu achei uns sites interessantes vasculhando na rede queria aproveitar pra acrescentá-los.

Trent Noir disse...

A vida realmente é um saco, tediosa, cheia de acontecimentos iguais, um verdadeiro cliche hollywoodiano... mas sei la realmente amigos sao as melhroes coisas.. e apesar do tempo curto oq importa é oq fazer com este.
Eu tb nao ando muuuy bem, mas agora ta melhorando com os empregos surgindo, eu nao aguento ficar parado.

Quanto a Sam´s town... realmente me surpreendeu, muito bom mesmo o cd... esse junto com o novo do muse sao os melhores do ano com toda certeza.

Quanto a filmes se sabe que eu sou seu companheiro de filmes quando precisar hahahahaha.

Aaaaaa e Final Fantasy, é maravilhoso, otimos graficos, otima historia, otima trilha sonora... em um dia chato e em um mundo triste nada melhor doq um bom jogo como este para tudo parecer mais leve e excitante.