sexta-feira, setembro 15, 2006

Quando a coisa parecia que não podia piorar..
Cai de moto semana passada, e não é muito agradável, ainda estou com os hematomas, mas ainda bem não foi nada muito grave. Foi o dia estopim, tudo parecia que estava dando errado (claro, não tudo, mas a maioria das coisas..) e quando eu pensei que indo embora (estava no serviço) ia acalmar um pouco as coisas, eu caio por causa de algum caminhão que jogou óleo na pista e o chão ficou totalmente escorregadio. Foi estranho, porque é algo que parece que você vê apenas em filmes, mas como eu cai em rodovia (numa curva) e não aconteceu nada foi sorte. Será?

Engraçado que eu cai e tinha um carro que já tinha derrapado na pista e uma mulher que também caiu de moto, mas machucou menos porque estava de blusa (estava um dia quente e resolvi ir sem..) e logo que estava caido no chão e levantei (fiz aquelas cenas do tipo, logo que eu cai, veio um carro, então eu entrei na frente dele e fiz sinal de cruz, para ninguém passar). Tirei a moto do meio da rodovia e a mulher que tinha caido um pouco antes, chegou perto de mim e disse: Você também caiu? Perguntas óbvias..

Do resto foi tudo ok, é que as vezes quando você pensa que já passou pelo pior, acontece algo chato para ajudar, mas os machucados estão curando já e estou até rancando a casquinha deles (uma coisa que eu gosto de fazer.. ). As marcas vão ficar, mas cicatrizes está em tudo que você faz mesmo!

A sensação que estou tento é que parece que está todo mundo indo embora, a maioria das pessoas, essa semana mesmo senti uma sensação de solidão bem grande em um dos dias, porque parece que o que eu sempre pensei está um dia enfim, chegando para se concretizar, e o que eu posso fazer? Não sei.. Continuar os dias assim? Afinal tem pessoas que se vão, pessoas que precisam seguir suas vidas etc.. Faz parte, infelizmente.

Ultimamente comprei bastante coisa, tipo jogo, dvds, mp3 player, óculos, etc.. Estou no meu momento mais consumista! Agora mesmo chegou a box do Lost 2 Temporada, até ver todos os episódios demora um pouco, mas é uma série fantastica, e tem a box do Kill Bill que comprei também, não sei se vou conseguir tempo para assistir tudo isso, mas acho que nem eu sei porque ando gastanto tanto assim, acho que é distração! Ou to seguindo uma veia consumista mesmo!

Enfim o show do Franz Ferdinand tá chegando e eu nem vou, uma pena, com tudo que aconteceu esses dias (inclusive o fato de gastar adoidado acima) não vai dar para eu ir.. Tenho amigos que vão e estou com muita inveja! Espero que o show seja bom! Fica para a próxima! Talvez vá numa festa a fantasia, aproveitando o dia mesmo!

Musicalmente eu não paro de escutar Muse, mesmo os discos antigos, estou totalmente viciado nessa banda. Vou deixar trecho da música que não paro de escutar no momento (Muito foda). Bom dia para todo mundo (assim espero).

"Take

Take all you need
And I'll compensate your greed
With broken hearts

Sell

And I sell your memories
For fifteen pounds per year
But just the good days

Hope

And I hope you've seen the light'
Cause no one really cares
They're just pretending

Say

It will make you insane
And it's bending the truth
You're to blame for all the life that you'll lose and
You watch this space
and I'm going all the way
And be my slave to the grave
I'm a priest God never paid"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah tega..não se sinta sozinho...a gente ainda tá aqui!
^^

vc perdeu o show do Franz, mas a festa a fantasia também foi legal, vai...
xD
eu adorei!!!

;***

Anônimo disse...

Olá, cai aqui por acaso ...

Tenho acompanhado seus momentos.

Você é bacana, agradável ... perfectus homo ? Ao menos, parece ser.

Tudo de bom.
Um beijo.

Trent Noir disse...

nada como umas quedas para dar vontade de dar haduken em alguem.