quinta-feira, setembro 07, 2006

Ultimamente parece que não faço nada para me desenvolver a mim mesmo, enfim, estou apenas deixando o tempo passar e as coisas acontecerem e eu nunca posso opinar nada, apenas sou um tipo de Vigia (isso para quem conheçe aquele personagem cabeçudo da marvel).

Na verdade, acho que eu não estou evoluindo a muito tempo, ou estou mesmo num daqueles momentos que quero jogar pedras em mim mesmo, na verdade, acho que as vezes preciso assistir um Jornal, ler um pouco, saber sobre assuntos diversos, em vez de ficar apenas do jeito que eu sempre fiquei, mas se fosse apenas isso seria simples, acho que é um pouco de tudo em minha vida. Vai ver parei no tempo mesmo e estou apenas as coisas irem acontecendo até chegar um dia que Pafh! Acabou-se etc, ou vai ver estou assim por causa que as coisas não andam muito boas para mim internalmente. Quantas vezes escrevi talvez? (não literalmente..)

Hoje o serviço foi terrível, eu pensando acho que me tornei meu pior inimigo, ou por se dizer, me tornei a pior coisa que eu gostaria de ser, quando comecei a trabalhar sempre xingava aquele supervisor do tipo.. Nossa aquele cara é um chato, não para de pegar no meu pé! Até que um belo dia o mundo dá algumas voltas (não você, o mundo!) e pronto! Você é o chato da vez! Mesmo assim você não consegue sair desse rótulo, e acaba achando que a vida é assim e que está seguindo o padrão certo, mas agindo errado. A verdade é que parece que quanto mais o tempo passa, mais difíceis ficam as coisas, no caso do serviço as vezes me sinto numa roleta russa mental. Acho que a culpa disso tudo é minha mesmo.

Esses dias estou cuidando um pouco de mim e gastando um pouco, mesmo porque as vezes é bom comprar algumas coisas diferentes, mesmo que superficiais, pelo menos se te agrada algo, tem que comprar mesmo! Estou também checando um pouco da minha saúde, indo ao endocrinologista, indo ao dentista, enfim pelo menos em alguma parte fico mais responsável, porque sei que não existe apenas o EU, e sim também existe pessoas a minha volta de quem sou responsável. Acorda!!

Estou ultimamente pegando algumas músicas velhas, ampliando meu gosto nostálgico. Nada muito novo, ou apenas ampliando meus horizontes com relação a alguns estilos de música, engraçado que tem coisas que você antigamente escuta, acha um lixo e agora acha sensacional! O novo sim que é um lixo! Mas depois de um tempo acho até que ele pode ficar melhor!

Enfim, sou egoísta. Todos são!
Deixa eu voltar a estagnar.. (as vezes penso que só sei reclamar, olha o as vezes/talvez novamente!)

1 comentários:

Anônimo disse...

acho que vc não é o chato não, só está fazendo seu serviço...

a respeito de coisas antigas, que pareciam ruins mas agora parecem boas, eu também percebo isso..hehe
^^

;**