quarta-feira, agosto 30, 2006

Nem sei como começar tal post, demorei para tentar criar coragem de escrever isso..
O que aconteceu é que minha mãe acabou falecendo, achava difícil, mas acabou acontecendo, eu mesmo recebi a notícia às 4 da manhã de um dia que tinha acabado de chegar do serviço e estava para sair com uns amigos e fiquei sem reação, não consegui chorar, ainda bem que tinha alguns parentes em casa (vieram para visitar ela) e eu dei a notícia para meu pai, e fiquei sem reação, apenas parecendo que estava a perder pernas e todos os sentidos. Meu pai sofreu muito, chorei um pouco depois longe dele, porque eu tinha que dar uma força para ele.. Aconteceu muita coisa no dia, que eu não gostaria de dizer, porque é muito difícil, e certas coisas não precisam ser ditas, mas vou sempre me lembrar, e ainda lembro de tudo como se fosse ontem, mas principalmente me lembro da minha mãe, uma pessoa extremamente importante na minha vida, uma pessoa alegre, autêntica, e que fazia de tudo por mim, por meu irmão, pela família.

As lembranças de uma pessoa assim deixa tudo mais complicado, mas algumas coisas que ela disse para mim na ultima visita que eu fiz a ela no hospital vão ficar na minha memória até eu morrer, então aquilo deixa eu mais forte, estou tentando fazer o melhor para mim e para meu pai, uma pessoa também fantástica, que eu nunca tive tanta afinidade, mas agora temos tempo para ter, porque temos um ao outro, porque meu irmão mora longe.

Falando sobre pessoas, vendo minhas ações, o que mais lhe vem a cabeça é o que você poderia ter feito pela pessoa, o que você deixou de fazer e podia ter feito, que lhe bastou apenas força de vontade, o que eu teria feito que poderia ter mudado a vida dela, algo que pudesse ter feito que ela poderia estar comigo até hoje, isso sempre me passa pela cabeça, como a lembrança da minha mãe em cada lugar da casa, em cada hora do dia, na hora que eu saio de casa para trabalhar, na hora que eu chego em casa, nos momentos de frio, nos dias chuvosos, num filme dramático, numa ida ao supermercado, em alguma embalagem de algum produto, no cheiro do seu travesseiro limpo, tudo.. tudo mesmo lembra.. é algo que acontece com todo mundo, bom, realmente não sei.

Também uma coisa que não esqueço, são meus amigos, todos me apoiaram muito, foi bastante gente que eu conheço, eu agradeço mesmo a essas pessoas. As vezes as pessoas lhe surpreendem, mesmo você sendo a pessoa mais cética ou grossa possível, todo mundo tem um senso de ajudar ao próximo nos momentos difíceis, isso é bom, dá alguma razão para você continuar..

Acho que não preciso dizer mais nada, apenas estou meio que me recompondo, mas estou bem, por todos e por ela, e sempre vou lhe amar. (mesmo nunca dito isso para ela em pessoa)

A vida continua..

3 comentários:

Anônimo disse...

bonitos os escritos tega
^^

isso aí, a vida continua, e a gente vai estar aqui sempre que vc precisar!!
:)

Anônimo disse...

o fim é um novo inicio meu amigo.

um novo inicio cara!

fique bem.

e eu voltarei a escrever sim

abraços.

Anônimo disse...

realmente são coisas a se pensar...

acho q o choque sempre é grande, porém cada um tem uma visão singular... por isso de certa forma cada experiencia é unica, ainda mais as mais tristes.

Mas sobre isso q vc falou de amizade é verdade. E vc sabe q pode contar comigo hehehe

Ass: Trent