domingo, novembro 05, 2006

E o tempo passa..

No último post, acabei esquecendo algumas coisas que eu queria dizer, depois de um tempo, mas é sempre assim, eu sempre acabo lembrando que esqueci alguma coisa e nunca consigo finalizar meu pensamento, sempre tem algo para dizer depois, assim como uma continuação de filme B! Por falar nisso, como anda tendo continuações ultimamente nos filmes! Sempre acaba nem tendo fundamento, a história acaba se perdendo, e parece que Hollywood ama as chamadas trilogias, que acaba deixando o filme meia-boca, infelizmente, claro que tem algumas ótimas trilogias, mas a maioria acaba abusando da história que não tem nada para contar, e apenas pensam em colocar um 2 ou 3...

Os filmes que eu não gosto, nem vou dizer, só basta olhar num cinema mais próximo que você vai ver algum deles que eu não gosto passando, mas é incrível como filmes ótimos, que lucraram bem por causa de uma grande história, acaba fazendo os roteristas escrevem alguma coisa horrível para acabar com a trama, um exemplo de um filme que eu gostei muito, (me surpreendeu bastante, fui achando que nem seria um grande filme, mas depois que eu vi foi um dos melhores que eu vi ano passado!) é o O Plano Perfeito, é um filme ótimo que tem um começo, meio e fim! E não sei porque raios eles agora estão querendo fazer uma continuação!
Vai acabar estragando o filme inteiro! Quem viu o filme sabe, e quem não viu aproveite para ver, um ótimo filme, tomara que essa idéia não passe para frente!

Bom, mas o que eu queria dizer no post passado que acabei não dizendo é o seguinte:
Você já reparou quando encontra alguém conhecido, que já foi seu amigo, conhecido de escola, colega de trabalho, parente distante, etc.. que quando você vê a pessoa, ela sempre parece que está melhor que você? (Não sempre, mas a maioria dos casos..) Melhor no sentido de vida mesmo, não financeiramente etc.. pelo menos quando eu vejo alguém do tipo que disse acima, parece que ela sempre está melhor, e parece que eu estou sempre decaindo, pelo menos é o meu jeito de pensar, pode ser meu jeito pessimista de ser, mas acho que é um pensamento universal mesmo, ou mesmo quando você vê a pessoa, o assunto não existe e ela sempre toca no assunto de sempre "Nossa você está trabalhando aqui ainda?" "Você está com tal pessoa ainda?" "O que você anda fazendo? Ah eu estou fazendo blá blá blá.." "Você está com aquela doença ainda?" O ainda parece que não sai da cabeça das pessoas mesmo.. eu odeio esse tipo de pergunta.. totalmente irritante, se a pessoa não tem assunto, passa e faz de conta que não me conhece se for para fazer esse tipo de pergunta. Pior que temos que sempre mostrar aquele sorriso amarelo, ou fazer de conta que ele disse algo super engraçado.. Acho que as pessoas que apenas passam, essas sim parece melhor que você, não as que querem parecer melhor.

Saiu o albúm novo do Jarvis Cocker! Intitulado apenas de Jarvis o album, agora ele em carreira solo é um album bacana, ainda mais que sou fã dele da época do Pulp (adoro ele pelo seu sarcasmo e ironia), o albúm está cheio de baladas.. eu não sou muito fã de baladas, mas as músicas estão com uma boa melodia, faltou os orgãos característicos do pulp, mas isso é outra história, vale a pena escutar! (Faixa que eu mais ando escutando é a Don't let him waste your time, Baladão!)

Por falar em Jarvis, eu procurando por ele pela net esse dia e vi o tal de My Space, sempre vi um pouco disso e sempre fui meio curioso, porque não sabia direito sobre tal ferramenta, e é um misto de tudo, dizendo crualmente o sentido da palavra.. Bacana que tem a maioria dos artistas e dá para escutar músicas, ver onde vão tocar, o que anda passando pela cabeça deles etc.. O mais bacana do My Space é isso.. mas é uma boa rede também.. resolvi fazer um para mim, quem quiser checar, clique aqui. Engraçado é você ser amigo do Manic Street Preachers, Oasis, Nine Inch Nails, etc.. Exibicionismo não?
Não sei porque a maioria de sites que tem cadastros, eu sempre acabo me cadastrando para deixar um domínio, endereço, etc.. Mania de querer deixar um rastro em algum lugar, ou apenas mostrar que eu existo, mesmo se for apenas para os catálogos de busca... Bom pelo menos algum dia que eu não estiver por aqui, alguém pode ver que eu existi, ou apenas dizer "Quem é esse maluco?"

Seriado que faz eu acabar com minhas unhas (sim, eu tenho essa terrível mania..) é Lost, não sei se disse alguma coisa sobre o seriado por aqui, mas cada seriado acaba me prendendo cada vez mais, personagens muito bem elaborados, uma trama fantástica, etc.. Bacana mesmo poder acompanhar pela internet e baixar os episódios e ver depois! Salve a tecnologia, antigamente apenas ficavamos imaginando o que podia acontecer, ou saber sobre o quase final do seriado enquanto estava passando a primeira temporada por aqui. Com lost dá para acompanhar o seriado quando ele logo acaba sair dos EUA, ultimo capítulo sobre o Eko foi muito bacana, apesar que gostei mais do episódio passado sobre o Sawyer, um dos meus favoritos.. Para quem não acompanha, clique aqui e aproveite para comecar a acompanhar desde o primeiro episódio!

Acho que disse tudo que gostaria, senão, continuo no próximo episódio..

Frase para terminar:

"Viver juntos ou morreremos sozinhos"

6 comentários:

Flag disse...

As vezes eu também tenho essa impressão das pessoas que conheci há um certo tempo atrás, se bem que são pessoas que não conheço há tantos anos pois eu estou em Rio Preto há 3 anos (mas já é um certo tempo). Mas creio que isso é só impressão mesmo, pois quando você conhece as pessoas que são mais próximas dessas vê que tudo não passa de pura “fachada”. Eu tenho mais raiva é daquelas pessoas que ficam tentando “vasculhar” sua vida pessoal, ficam fazendo perguntas indiscretas e se tornam totalmente inconvênientes e sabe o que eu faço? Dou uma resposta bem grossa e fujo do assunto (quem gostou bem quem não gostou problema). Mas eu faço isso justamente pra que a outra pessoa “se toque” e pare de xeretar a minha vida. Outra coisa irritante são das que não tem assunto nenhum em comum e falam que vai ou foi no show de não sei quem e depois vê que vc tá pouco se importando e ficam com raiva e depois ficam tentando te “tirar” (deploravel)- nessas ocasiões eu só dou risada discaradamente da pessoa aí é que elas ficam com raiva mesmo-.Então, eu prefiro “esquecer” que conheci certas pessoas pois meu dia é muito mais agradável sem elas e se elas foram evasivas demais comigo e principalmente falsas, simplesmente faço de conta que não as conheço pois são o tipo de pessoa que só merecem uma coisa de qualquer um: “desprezo”.
Em relação a Lost eu não posso dizer muita coisa, apesar de achar um dos pouco seriados que realmente prestam ultimamente, mas nem The O.C que gostava tanto apesar de ser meio “novela mexicana”, nem esse estou tendo muita paciência pra acompanhar.
O Jarvis Cocker é mesmo “um figura”; eu acho ele bacana pois ele é “escrachadão” mas é proposital. Mas não sou tão fã de Pulp eu acho que gosto mesmo é do jeitão do Jarvis. Tem uma coletânea chamada Monsieur Gainsbourg Revisited (é uma coletânea com várias bandas legais: Franz; Placebo; Portishead; Jarvis Cocker entre outros. É uma homenagem a um cantor francês que compunha umas músicas de “puteiro” rsrsrs – sabe, aquela francesa super famosa que só tem uns gemidos? :P Pois é, eu acho uma @&$%#! mas até que fizeram uma coletânea boa). Com certeza o Jarvis tinha que estar nessa coletânea… xD
O filme O Plano Perfeito eu tive interesse em assistir no cinema mas nem fui… :P
O My Space eu já conheço faz tempo principalmente por que eu queria pesquisar umas coisas do Morrissey por lá. Mais precisamente o último álbum o “"Ringleader of the Tormentors”, mas não coloquei meu profile por lá. Eu fiz um no Last FM faz tempo tbm, mas quase nem entro lá (é meio difícil de “manipular” rsrsrs, nem tanto pelo idioma mas o próprio funcionamento dele é meio estranho). Quanto a frase final creio que a melhor seria “todos nós morremos sozinhos” (é triste mas é verdade).
Ah, mas eu espero estar completamente enganada a respeito, mas no momento é essa a impressão que tenho.Creio que estou mais pessimista que você.

Flag disse...

Desculpa, acho que ficou bem grande é praticamente uma sinopse e não um comentário! Rsrsrs

Lolô disse...

não gosto muito de encontrar pessoas que estudaram, ou conviveram comigo no passado, a não ser aquelas que eu tinha muita amizade mesmo..
nunca tinha pensado no motivo disso, mas acho que é por isso que vc falou mesmo...
:)

Anônimo disse...

nossa!

*_*
eu li tudin!

Anônimo disse...

Nossa... sério mesmo que vc gostou do filme "O Fabuloso destino de Amelie Poulaim"???!!!

eu nunca achei ninguém q tivesse assistido ele... mto menos q tivesse gostado!!

hahahahah fiquei feliz em ver que alguém tem o mesmo gosto que o meu!!

vc está nos meus favoritos!!

bjs e sorrisos pra vc!!

Anônimo disse...

O Plano Perfeito, é fodaaaaaaaa

adoro suas dicas de fime tega ^^

oia quem ta voltando com os blogs =DDDDDDd