sexta-feira, setembro 15, 2006

Quando a coisa parecia que não podia piorar..
Cai de moto semana passada, e não é muito agradável, ainda estou com os hematomas, mas ainda bem não foi nada muito grave. Foi o dia estopim, tudo parecia que estava dando errado (claro, não tudo, mas a maioria das coisas..) e quando eu pensei que indo embora (estava no serviço) ia acalmar um pouco as coisas, eu caio por causa de algum caminhão que jogou óleo na pista e o chão ficou totalmente escorregadio. Foi estranho, porque é algo que parece que você vê apenas em filmes, mas como eu cai em rodovia (numa curva) e não aconteceu nada foi sorte. Será?

Engraçado que eu cai e tinha um carro que já tinha derrapado na pista e uma mulher que também caiu de moto, mas machucou menos porque estava de blusa (estava um dia quente e resolvi ir sem..) e logo que estava caido no chão e levantei (fiz aquelas cenas do tipo, logo que eu cai, veio um carro, então eu entrei na frente dele e fiz sinal de cruz, para ninguém passar). Tirei a moto do meio da rodovia e a mulher que tinha caido um pouco antes, chegou perto de mim e disse: Você também caiu? Perguntas óbvias..

Do resto foi tudo ok, é que as vezes quando você pensa que já passou pelo pior, acontece algo chato para ajudar, mas os machucados estão curando já e estou até rancando a casquinha deles (uma coisa que eu gosto de fazer.. ). As marcas vão ficar, mas cicatrizes está em tudo que você faz mesmo!

A sensação que estou tento é que parece que está todo mundo indo embora, a maioria das pessoas, essa semana mesmo senti uma sensação de solidão bem grande em um dos dias, porque parece que o que eu sempre pensei está um dia enfim, chegando para se concretizar, e o que eu posso fazer? Não sei.. Continuar os dias assim? Afinal tem pessoas que se vão, pessoas que precisam seguir suas vidas etc.. Faz parte, infelizmente.

Ultimamente comprei bastante coisa, tipo jogo, dvds, mp3 player, óculos, etc.. Estou no meu momento mais consumista! Agora mesmo chegou a box do Lost 2 Temporada, até ver todos os episódios demora um pouco, mas é uma série fantastica, e tem a box do Kill Bill que comprei também, não sei se vou conseguir tempo para assistir tudo isso, mas acho que nem eu sei porque ando gastanto tanto assim, acho que é distração! Ou to seguindo uma veia consumista mesmo!

Enfim o show do Franz Ferdinand tá chegando e eu nem vou, uma pena, com tudo que aconteceu esses dias (inclusive o fato de gastar adoidado acima) não vai dar para eu ir.. Tenho amigos que vão e estou com muita inveja! Espero que o show seja bom! Fica para a próxima! Talvez vá numa festa a fantasia, aproveitando o dia mesmo!

Musicalmente eu não paro de escutar Muse, mesmo os discos antigos, estou totalmente viciado nessa banda. Vou deixar trecho da música que não paro de escutar no momento (Muito foda). Bom dia para todo mundo (assim espero).

"Take

Take all you need
And I'll compensate your greed
With broken hearts

Sell

And I sell your memories
For fifteen pounds per year
But just the good days

Hope

And I hope you've seen the light'
Cause no one really cares
They're just pretending

Say

It will make you insane
And it's bending the truth
You're to blame for all the life that you'll lose and
You watch this space
and I'm going all the way
And be my slave to the grave
I'm a priest God never paid"

quinta-feira, setembro 07, 2006

Ultimamente parece que não faço nada para me desenvolver a mim mesmo, enfim, estou apenas deixando o tempo passar e as coisas acontecerem e eu nunca posso opinar nada, apenas sou um tipo de Vigia (isso para quem conheçe aquele personagem cabeçudo da marvel).

Na verdade, acho que eu não estou evoluindo a muito tempo, ou estou mesmo num daqueles momentos que quero jogar pedras em mim mesmo, na verdade, acho que as vezes preciso assistir um Jornal, ler um pouco, saber sobre assuntos diversos, em vez de ficar apenas do jeito que eu sempre fiquei, mas se fosse apenas isso seria simples, acho que é um pouco de tudo em minha vida. Vai ver parei no tempo mesmo e estou apenas as coisas irem acontecendo até chegar um dia que Pafh! Acabou-se etc, ou vai ver estou assim por causa que as coisas não andam muito boas para mim internalmente. Quantas vezes escrevi talvez? (não literalmente..)

Hoje o serviço foi terrível, eu pensando acho que me tornei meu pior inimigo, ou por se dizer, me tornei a pior coisa que eu gostaria de ser, quando comecei a trabalhar sempre xingava aquele supervisor do tipo.. Nossa aquele cara é um chato, não para de pegar no meu pé! Até que um belo dia o mundo dá algumas voltas (não você, o mundo!) e pronto! Você é o chato da vez! Mesmo assim você não consegue sair desse rótulo, e acaba achando que a vida é assim e que está seguindo o padrão certo, mas agindo errado. A verdade é que parece que quanto mais o tempo passa, mais difíceis ficam as coisas, no caso do serviço as vezes me sinto numa roleta russa mental. Acho que a culpa disso tudo é minha mesmo.

Esses dias estou cuidando um pouco de mim e gastando um pouco, mesmo porque as vezes é bom comprar algumas coisas diferentes, mesmo que superficiais, pelo menos se te agrada algo, tem que comprar mesmo! Estou também checando um pouco da minha saúde, indo ao endocrinologista, indo ao dentista, enfim pelo menos em alguma parte fico mais responsável, porque sei que não existe apenas o EU, e sim também existe pessoas a minha volta de quem sou responsável. Acorda!!

Estou ultimamente pegando algumas músicas velhas, ampliando meu gosto nostálgico. Nada muito novo, ou apenas ampliando meus horizontes com relação a alguns estilos de música, engraçado que tem coisas que você antigamente escuta, acha um lixo e agora acha sensacional! O novo sim que é um lixo! Mas depois de um tempo acho até que ele pode ficar melhor!

Enfim, sou egoísta. Todos são!
Deixa eu voltar a estagnar.. (as vezes penso que só sei reclamar, olha o as vezes/talvez novamente!)