segunda-feira, julho 31, 2006

Dias solitários!

Depende de como são solitários, ultimamente meus pais estão no hospital porque minha mãe está com problemas de saúde, é a única coisa que eu estou pedindo no momento é a saúde dela, é muito triste ver alguém que você ama sofrendo, dizendo certas coisas que você não gostaria de ouvir, etc, enfim ficar no hospital também é terrível, eu mesmo não consigo ficar muito lá, mesmo podendo ficar uma noite por exemplo, mas acho que no final sou covarde e não tenho forças para tal coisa.. Quando eu tinha uns dezessete anos eu fiquei em um hospital uma semana e aquilo foi horrível, imagina ter que ficar muito mais. Mesmo assim eu trocaria de lugar com ela para ela não ter que passar aquilo. A única coisa a fazer é rezar, e eu nem consigo fazer isso!

Enfim, hoje peguei e acordei cedo (uma hora da tarde é cedo? Para mim é!) e limpei a casa inteira! Estava bem suja, e aproveitei para limpar tudo! Varri, tirei poeira, lavei o chão, lavei lá fora, limpei fogão, lavei o banheiro, privada também, enfim fiquei umas seis horas limpando tudo, e pior que minha mãe fazia isso toda sexta feira! Antes ela trabalhava (a muito tempo atrás) e mesmo trabalhando a noite ela limpava, eu admiro ela por isso, apesar de que sempre quando a situação chega, você precisa parar com o comodismo e fazer isso mesmo, mas agora com a casa assim eu me sinto bem.

Continuo escutando muita coisa (aliás, todo esse tempo que passei limpando foi ao som de músicas!) e olha como eu estou desatualizado, saiu o álbum novo do Morrissey e eu não sabia! Peguei para escutá-lo, é bem bacana, bem Morrissey de sempre! Embora tenha gostado mais do anterior eu gostei, enfim a maioria do que ele lança eu gosto! Opa, o nome do álbum é Ringleader Of The Tormentors

Uma das bandas que conheci que gostei bastante por sinal foi o Guillemots, uma banda fantástica, o site deles também é muito interessante, mas musicalmente eu gostei muito, ainda mais o álbum deles (Through The Window Pane) tem várias referências ao Brasil, mesmo eu ainda não sabendo a razão, achei legal, não tive muito tempo de conhecer a história da banda! Mas vale a pena o download! Destaque para Trains To Brazil, A Samba In The Snowy Rain, Sao Paolo. Tenho mais é que agradecer as visitas a vários blog fantásticos que me fazem descobrir essas preciosidades!

Agora a noite acabei de ver Piratas do caribe 2 O baú da morte, o filme é bem bacana, principalmente a ação e tudo mais, um filme bem pipoca, me lembra filmes de antigamente, quando eu era pequeno e via com os olhos brilhando, tipo goonies! (esse filme foi um marco para mim na minha infância, mas isso deixo para outro dia..) Único fator negativo é o triângulo amoroso dentre os principais, achei meio forçado, do resto o filme é bem pipoca, divertido e com efeitos bem bacanas!

Bom tinha outras coisas para falar, mas elas acabaram desaparecendo da minha cabeça! Ninguém manda ser unicelular!

quarta-feira, julho 26, 2006

Novidades musicais!!

Fazia um tempo que não parava para escutar músicas, enfim, ficar ligado um pouco na cena musical, mesmo porque não andava saindo coisas muito interessantes, mas agora saiu algumas coisas que esperava a algum tempo!

Para começar, a algum tempo saiu o album novo do Muse que eu escutei e achei o melhor album que saiu esse ano! Fantástico! Uma música mais viciante que a outra, e as letras também são muito boas, como criticar políticos, etc.. Destaque para Starlight, Map Of The Problematique, City Of Delusion e Supermassive Black Hole. O estilo de música deles modificou um pouco, no começo eles se pareciam uma cópia do Radiohead, lembro da primeira vez que vi o clipe deles, foi no lado b, que estava passando várias pessoas chorando, achei a idéia muito legal, o resultado também, e gostei bastante da banda e acompanhei, mas esse album novo não vou dizer que é o melhor, mas foi o que mais me empolgou! Vale a pena!

Uma notícia que se confirmou, é que o Franz Ferdinand vem para cá novamente, visto que a primeira vez que eles vieram nem deu para eu ir por causa do show ultra-mega-lotado do U2 e falaram também que nem deu para ver eles cantando direito, por causa novamente do U2.. Ia apenas para ver eles, mas vou ver se agora, eles virão em setembro no festival Motomix (dia 16) e vou ver se consigo ir! Gosto muito deles!

Outro lançamento bom é o album solo do James Dean Bradfield, para quem não sabe é o vocalista do Manic Street Preachers, minha banda favorita! O album é bom, um pouco mais animado que manic, mas muito bom! O único é as vezes as músicas muito cheio de Sha-lá-lá (se é que vocês me entendem), mas nada que estrague as composições que estão boas! O que eu ouvi pelo menos gostei!

Baixei alguns albuns novos e antigos também, mas não tive tempo de escutar, ultimamente com comunidades do orkut e blogs por ae está mais facil conseguir coisas raras ou estranhas, ainda bem! Um link bom que eu acabei achando (por sinal muito bom, baixei o album do James lá!) é o Urge Álbuns um blog com muita coisa boa! Com vários albuns fantásticos, vou conhecer algumas bandas interessantes lá! Recomendado! Pena que o Rapidshare (onde a maioria dos albuns hoje em dia ficam!) depois que você baixa um arquivo, tem que esperar uma hora para baixar novamente mas vale a pena! (Sei que tem como evitar isso, mas a preguiça minha vence!) Teve albuns que baixei que ainda nem tive tempo de escutar, como o novo do Sigur Rós que é uma banda que eu gosto bastante! Outro dia eu comento sobre se gostei ou não do album novo! Bem, não tão novo assim, mas ando meio desatualizado!

To trabalhando como um camelo! Não vejo a hora de descansar um pouco, ultimamente to me sentindo como um aposentado, cansado e querendo deitar, enfim esticar as pernas na cama, mas as vezes o trabalho em excesso impede um pouco de pensar bobagens. Minha mãe está melhorando, mas está internada ainda. Angústia.

Bom, quem tiver curiosidade, vou deixando um ótimo video, eu estou viciado nessa música, o clipe segue uma coisa bizarra, totalmente silent hill (eta filminho que não chega logo aqui!) a música é bem melhor, mas o clipe é bacana!



domingo, julho 23, 2006

Resolvi dar uma arrumada no layout do blog, coloquei outro, mexi, etc, não ficou uma brastemp, mas ficou mais limpo!

Andando pela internet a procura da ameba, achei vários links, incluse algum bem famoso se você digitar "ameba blog" no google (aliás, o que fariamos hoje em dia sem o google, principalmente com relação a procura. Eu ainda acho que eles vão dominar o mundo!) vai achar um bem famoso, mas japonês, tenta dar uma olhadinha nele! Acho legal todas essas letras japonesas! Pena que aqui pelo menos no meu computador aparece um monte de quadradinhos! Bem legal o estilão da página, mesmo eu não entendendo bulhufas do que eles estão falando! Achei outros também, mas nada tão interessante quanto o parente japonês!

Outra notícia interessante é sobre um seriado Heroes que está sendo produzido! Deu para perceber que to sempre vendo sobre notícias de supers por ae! Mas essa parece ser bacana e tem um bom time, espero que eu chegue a assistir, mas pela imagem parece ser um Lost de super heróis! Mas se chegar por aqui certeza que irei ver! Pelo menos fiquei curioso.. dê mais um clique e fique sabendo! Veja a imagem, não parece lost?

Outro site bacana é esse tal de Musiclens! Você escolhe a música (bom parte dela claro!) por estilos, tipo ano, sexo, instrumental, várias outras coisas, dá para perder um tempo brincando lá, ainda mais que achei Smashing Pumpkins!

Sobre mim, as coisas andam meio complicadas.. as vezes parece que cada vez mais to se afastando de tudo! To torcendo para as coisas melhorarem com minha mãe, que está com problemas de saúde!

Frase que fiquei a pensar, por várias razões e motivos:
Ninguém quer escutar os seus problemas

E viva o ócio!

sexta-feira, julho 21, 2006


Ele retornou!

Segunda, um dia de folga típico, fui ver o novo filme do superman! (e como não tenho nenhuma novidade melhor, resolvi falar do filme!) Achei realmente muito bom o filme, mesmo não sendo fã do superman, acho o herói meio batido, história sempre iguais etc.. mas o filme está muito bom, realmente quem é fã antigo do herói (pelo menos quando eu era criança eu adorava, tinha até um lençol do herói! e quem também não pegou um pano e amarrou no pesçoco e não se fez de super?) vai adorar, o filme foi feito para fãs, antigos claro, quando o filme começa e toca aquela música fantástica do John Williams e o letreiro vindo como se fosse o filme antigo (igualzinho por sinal), realmente emociona para quem é velho e via os filmes quando criança! O filme começa a partir do segundo filme, (porque os outros dois eram fraco!) e o diretor Bryan Singer fez um trabalho memorável, pena que o filme não tá lá essas coisas de bilheteria, porque foi um trabalho muito bom! Nostalgia pura para quem tem mais de vinte anos de idade!

Gostei tanto do filme que até comprei a box antiga do Super! Ainda não chegou, e tenho até o primeiro filme gravado em alguma fita perdida por ae! Mas essas box em dvds são uma tentação para mim! Ainda mais quando está em promoção!

Os demais dias passei dormindo, agora mesmo voltei do posto de saúde, um lugar triste, mas tinha tanta criança lá que até fiquei sorrindo.. Minha diabete para variar estava alta etc, etc.. Notícias comuns de um dia comum.. gostaria só de poder melhorar algumas coisas nas pessoas a minha volta, vamos ver se tudo vai de vento em popa!

Gostaria de ter uma capa vermelha e sair voando por ae!

terça-feira, julho 18, 2006

Como se escolher seu primeiro post?

Bom, eu já fiz isso algumas vezes, mas lá vamos nós tentando novamente, não que tenha algo tão interessante a dizer, mas as vezes dizer algo apenas é importante!
Ultimamente estou com uma mania de sono meio maluca, vou dormir tarde, acordo cedo, durmo a tarde, estou meio inconstante! Enfim "amebando" um pouco, como o blogger já tinha trocentos nomes, acabei escolhendo esse, ainda bem que algum sobrou! Penso no nome e diz tudo pelo menos comigo, vivemos amebando mesmo, e quem inventou o termo foi uma amiga, bom preciso pagar os direitos autorais para ela um dia! Apesar que isso mesmo não quer dizer muita coisa!
Depois tento dizer outras coisas.. post ao som de Everybody's Changing.. será?